escritório da moleskine

Pra quem não conhece, Moleskine – Legendary Notebooks, é uma marca italiana de cadernos, que ficou popular entre os ilustradores, escritores e designers gráficos. Algumas características do caderno são: ele é feito de capa dura envolvida por um material impermeável, tem cantos arredondados, fechado por uma tira elástica e com a lombada costurada, o que permite que o caderno fique totalmente plano, aberto a 180 graus. A folha de rosto tem espaço para dos dados pessoais, e o que é interessante, o dono pode estipular um valor de recompensa caso ele perca e alguém encontre o seu Moleskine. Hoje já existem vários tipos de Moleskine, com folhas lisas, pautadas, milimetradas, agenda, fichário e afins.

Então meu fornecedor de links, Lus, me mandou o Life Hacker com essas imagens do escritório deles em Milão. Legal, né? :)

Esse post foi publicado em Ideias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para escritório da moleskine

  1. Amei o post! Sou fã da marca, mesmo não sendo artista nem nada tenho 2 moleskines do meu coração! Pena que no Brasil seja tão caro. Vi tantos modelos por aqui, que se eu compro um de cada (como eu gostaria) daria para abrir uma filial em São Paulo! O.o

Deixe um comentário