fofurice para o fim de semana

Eu sou completamente apaixonada por animais. Fui uma criança asmática, que não podia ter cachorro dentro de casa. Tentei uma poodle, não deu. Tentei um husk siberiano, não deu. Tentei um miniatura pincher, não deu. Então minha mãe desistiu. E por causa disso, eu sempre parava as pessoas na rua para acariciar os seus bichinhos de estimação. Passava a mão em passarinho, gato, cachorro, de todos os tamanhos. Em Juiz de Fora, quando ia passar férias, pulava a grade da casa de um vizinho para brincar com seu colie. Eu realmente sempre amei os bichos, mas só pude ter os meus depois de casada. Primeiro Bob, o gato. Depois pretinha e branquinha, as gatas. E agora, Chica, nossa schnauzer mimada. Pena que não tenho todos ao mesmo tempo, hoje Chica é filha única. E por ter na minha cabeça que animaizinhos transmitem alegria e carinho, trouxe esses para alegrar o início de fim de semana de vocês.

Espero que tenham gostado :) São imagens do Que Fofo, um dos meus blogs preferidos, mas que infelizmente parou de atualizar :(

Esse post foi publicado em Ideias e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para fofurice para o fim de semana

  1. Tatiana disse:

    Muito fofo mesmo! Bom fim de semana pra vc tbm!
    bj

  2. Paula disse:

    Ai… Estou morrendo de fofice aguda!!!!
    Beijos e bom fds!

Deixe um comentário