flores e frutas

Dizem que 4 anos de casamento é bodas de flores e frutas. Achei tão lindo isso :) Muito mais legal que prata ou outro. Flores e frutas. Cor e vida. E é disso que eu acho que se faz o amor, de cor e vida.

Eu já acreditei em amor eterno, hoje não acredito mais. Já acreditei em alma gêmea, mas não acredito mais. Hoje, a única coisa que eu acredito é no amor por ele só. O amor verdadeiro. Esse sentimento cheio de cor e vida.

Pra mim não há definição de amor, por mais que o “Amar é” tenha preenchido um álbum inteiro de figurinhas tentando traduzir isso. Amor é amor e pronto.

Tem gente que ama e por isso não consegue chegar perto. Tem gente que ama e por isso não sai de junto. Tem gente que ama e fica sem palavras. Tem gente que ama e não cansa de dizer. Tem gente que ama porque só sabe viver com. Tem gente que ama porque não sabe viver sem.

Eu amo porque é verdade. Porque aquela noite em que eu senti minha perna formigar só de estar perto da sua, era verdade. Porque é verdade quando meu coração dispara. Eu amo porque eu quero ser feliz de verdade. Porque é verdade que se pode amar sem querer em troca.

Eu amo porque é verdade. O amor é verdade. O carinho é verdade. O tesão é verdade. A admiração é verdade. Eu amo porque é verdade. Porque todo dia é verdade. Porque há 4 anos era verdade, e continua sendo. Eu amo porque é bom rir e gargalhar de verdade. Porque a alegria é verdade. Eu amo porque encontrei o meu amor de verdade.

Meu amor de verdade.

Te amo.

Esse post foi publicado em Ideias e marcado , . Guardar link permanente.

31 respostas para flores e frutas

  1. Carol Burgo disse:

    meu deus. e eu achando que isso não existia. que amor assim era tudo de mentira. aí vem tu e diz o contrário. tb quero um assim, mas assim igual. nem mais, nem menos, nem parecido. quero igualzinho por que eu sou invejosa e to me arrepiando toda aqui. :)

    parabéns gata, não pelo casamento, que isso qualquer um faz, mas pelo amor. de verdade. beijoteamo

  2. vou chorar, é isso que vc quer né… te amo amor, que texto lindo, parabéns.

  3. Aaai!! Tô sensível… Vou chorar, Anna! :˜ QUE LIIIINDO!! Amei de verdade! hihihihi

  4. Alice O. disse:

    se Paolo não chorou eu chorei!
    é por isso que admiro tu Terrinha… porque tu é puro amor e pura verdade!
    muito, muito lindo mesmo…

  5. Lindo texto *-*

    Adorei

    ;*

  6. Lucila disse:

    Eu não me canso de achar lindo o amor de vcs. É tão bom ter um casal assim por perto. Parabéns pelo dia de hoje, por esse coração e por essa pessoa linda que vc escolheu compartilhas as tpms e alegrias.

    Amo vcs!!

  7. Alice disse:

    Que coisa linda! Parabéns! :)

  8. Lívia Miranda disse:

    Meus Deus !!! que texto é esse ???? Lindo !!! Amei !!! To emocionada …
    Quanta inspiração !!!
    Que vcs continuem muito felizes !!!
    bjs

  9. Cristina Lima disse:

    Não precisamos de inspiração pra descrever o Amor. Ele, por si só já é inspiração. E quando sentimos isso “de verdade”, sem querer traduzimos. E o amor é contagioso. Adorei seu texto, e vou contar: EU TENHO UM AMOR ASSIM…
    Tá lá no sul, há 1.100km de distância, mas eu juro… é exatamente assim, mesmo à distância!

  10. Rê Oliveira disse:

    Oi, Anna!

    A poesia está justamente nisso: ver e sentir a simplicidade que é o gesto amar. Que mais flores, cores, frutas e sabores façam parte da tua vida. Que encontres mais a beleza em sensações (pois nem sempre necessita-se de ações, basta o silêncio, o olhar, a pele e o cheiro).

    Lindo a forma em que tu externou o teu sentimento :)
    Que venham as bodas de nuvem e céu.

    Beijos

  11. Carol Burgo disse:

    posso me esfregar no braço de vocês pra ver se amor pega? :P

  12. wayne disse:

    Aí que amor mais lindo, tô com lagriminhas nos dois olhinhos Anna :D
    Amo muito toda essa História de Amor, mesmo sem conhecer os detalhes, eu só sei que é linda e de verdade….. Parabéns!!!!

  13. Natália disse:

    Muito fofo seu blog… Me tornarei leitora…:)

  14. Rodrigo Sucesso disse:

    Po, Terrinha arrepiou! Lindo texto, emocionante. Tanto, que vou pegar um pigú (em maceioês que dizer: carona) e dizer que o meu amor por Lucila, que tá umas 4 mensagens acima da minha, tb é verdadeiro. Te amo linda! E parabéns casal!

    • Lucila disse:

      Ô que lindooo!! amo vc tb meu lindo, amo muito. e é de verdade tb :) rsrsrrs

      Acho que vou comemorar com rô hj, os 4 anos de vcs :) hahahhaha

      bjo, Terra e Paolooooooooooo!

  15. Carol Burgo disse:

    tá bom né? vamo parar c essa rasgação que meu namorado n visita o blog de anna e n vai ver esse amor verdadeiro e dizer q eu tb sou. aiii. q inveja. hahahahahaha

  16. Que lindo!
    Parabéns aos 4 anos de amor e poesia : )
    Beijo

  17. DarkSide disse:

    Realmente show de bola..
    Um dia chego lá e também vou fazer um post bonitao assim.
     
    Parabéns!
    DarkSide ( http://www.danosse.com )

  18. Inara disse:

    Que coisa mais linda, também quero um amor assim na minha vida!
    felicidades pra vocês

  19. Vanessa disse:

    Que texto mais lindo, adorei!

  20. Larissa disse:

    O amor é lindo. Amar é melhor ainda. Fiquei derretida com esse post. =]

    Parabéns pra vocês! Êêê. Comemorem.

    Beijos.

  21. Petra disse:

    putz. que coisa linda.

  22. Guilherme disse:

    Que lindo!! Parabéns!

  23. rico disse:

    Muito queridos, Terrinha e Montanheiro.
    Amor e Verdade – com todo peso e toda leveza, com toda cor e toda vida – se renovam pelas palavras e pelas ações de vocês. Renova a gente junto. Beijo grande. Rico, Adri e Clarinha.

  24. Rossana Nanuska disse:

    Naum é a toa que é redatora essa menina…frases perfeitas, conectadas, expressão de puro sentimento. Parabéns Anna!!! Beijinhos no coração.

  25. Raphaella disse:

    que lindo .. caiu uma discreta lágrima, mas ainda bem que ng viu :)

    arrazou!

  26. de quem fala direto da terra dos corações apaixonados,
    amei ler sua declaração/presente/cor nesta sexta que é dia de ficar do lado do AMOR ^^.
    Beijão

  27. Karina Rodrigues disse:

    Amor de verdade…

    E qdo a gente menos espera, ele simplesmente acontece! E acredite, acontece para pessoas que são especiais, que acreditam que podem amar verdadeiramente.

    Amor que dorme, acorda, ri, chora, amor em todas as horas. Amor recíproco, porque amar de verdade é um conjunto de coisas boas e JUNTAS.

    Parabéns Terrinha. Que vc ensine as pessoas que estão ao seu lado esse verdadeiro amor de verdade…

    Bjs,

Deixe um comentário

