a casa de um fotógrafo no brooklyn

Esse apartamento de 1 quarto, que tem tanta coisa linda, é de Mike Mabes, um fotógrafo que organiza os livros pela cor e usa câmeras fotográficas antigas e armas de mentira na decoração. Eu fiquei encantada com cada detalhe desse mundo resumido em 1 quarto no Brooklyn.

É tão aconchegante. Tijolos aparentes, madeira, pedra, objetos antigos, móveis confortáveis, não tem como não se sentir em casa. Fiquei realmente encantada com o lugar e com as fotos, que são da Jamie do From Me To You, que já cansou de aparecer aqui no Ideias :)

Esse post foi publicado em Ideias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para a casa de um fotógrafo no brooklyn

  1. Sensacional! Tudo lindo demais, posso me mudar amanhã?

    ;)

Deixe um comentário

