o quarto mágico de carol

Isso não é uma casa inteira, é apenas um quarto. É o quarto da minha mais que tudo amada Carol, que enquanto faz os planos pra ter sua casinha, vai fazendo do seu quarto o seu lar. E um lindo lar, por sinal. Ela é que nem eu, que adora um brebote e vê significado em tudo, por isso não consegue se desfazer de nada. E eu acho que é assim que temos que ser, cercados de boas lembranças e de coisas que nos fazem bem. De livros que lemos e gostamos. De coisas que trazemos de viagem. De artes que nós mesmas fazemos. Mesmo que essas artes sejam desenhos de palitinhos. O que não é o caso de Carol, que é uma artista e pinta essas lindas telas. Acho que devemos ser assim, felizes e confortáveis nos nossos lares. Mesmo que nosso lar seja apenas o nosso quarto. Mas isso vai mudar, e eu vou ter o maior prazer em ajudar Carol a montar a sua casinha. E será em breve.

Acessem o blog de Carol, o Small Fashion Diary, que você só vai ver coisas lindas.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para o quarto mágico de carol

  1. owww mais-que-tudo-amiga-e-duplaaa! que lindo post!!! a gente adora um bagulho né. poluição visual nunca é demais. hahahaha. adorei a homenagem. *.* love u =*

Deixe um comentário